quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capitulo 64

~Rene~-Vocês vão comprar só os moveis?
~Fernanda~-Temos q renovar o guarda roupa da Helena  por que as saias são todas justas na cintura e com a barriguinha já estão apertadas
~Rene~-Já entendi vão sumir coma minha princesa o dia inteiro
~Juliana~-Rene sem drama (de repente Mirela entra)
~Mirela~-Oi gente vim fazer uma visita
~Helena~-Oi Mi
~Mirela~-Mas pelo visto vocês estão saindo
~Fernanda~-Estamos, e muito atrasadas
~Mirela~-Eu volto outra hora
~Helena~-Não, Fica e vai com a gente
~Mirela~-Certeza
~Helena~-Logico, tchau meu amor(Beijão)
#NoShopping
~Helena~-O que vamos fazer
~Fernanda~-Comprar suas roupas
~Mirela~-Olhar coisas do bebe
~Juliana~-Comer
~Helena~-Isso vamos comer
~Fernanda~-Ai só pensa em comer vocês duas
~Helena~- Sua afilhada e sua sobrinha estão com fome
~Fernanda~-Olha o drama ( Na lanchonete )
~Juliana~-Helena é o seu segundo lanche
~Mirela~-kkkk Verdade
~Helena~-Ai gente eu disse que eu estava com fome
~Fernanda~-Vai querer um terceiro ou já terminou
~Helena~- Aff já terminei
~Juliana~-Otimo então vamos as compras
~Fernanda~-Olha aquela loja eu adoro
~Helena~-pra que uma loja tão cara fora que não é o meu estilo é mais vocês
~Mirela~-Eu acho que tem coisas legais pra você vamos dar uma olhada
~Juliana~-É la tem umas coisas que você vai gostar para de ser chata e vamos ver
~Helena~-Ai ta bom ta bom
~Fernanda~-Bom dia
~Vendedora~-Bom dia poço ajudar ?
~Juliana~-Queremos roupas pra ela
~Mirela~-Tudo que você tiver
~Helena~-Tudo básico por favor
~Fernanda~-Nada básico, já basta ter que ser larga
~Vendedora~-Eu entendo vou providenciar
~Helena~-Gente não quero gastar muito
~Juliana~-Seu noivo é rico
~Helena~-Ele é eu não, fora que vamos gastar com as coisas dos bebes

~Mirela~-Confia na gente que é SUCESSO 
~Helena~-Aiai quero nem ver vocês vão é me deixar pirua 
~Fernanda~-Você quis dizer q nos somos pirua 
~Juliana~-Como assim Helena kkkk
~Helena~-Calma gente n é nada disso kkkkkk
~Mirela~-Uhum a gente finge que acredita

#AMANDA

Amanha posto o resto que foi prometido pro feriado, outra coisa eu sou a dona da page que fala dessa fic https://www.facebook.com/pages/FC-Gustavo-Wabner-Rosanne-Mulholland/297909480332400

2 comentários: