domingo, 19 de maio de 2013

Capitulo 61


~Fernanda~-Nossa complo contra mim?
~Helena~-Claro que não princesa (Rene entra na sala)
~Rene~-Oi gente, oi minha princesa
~Helena~-E ai como foi, como estão os meus anjinhos
~Rene~-Preocupados com você
~Helena~-Quem esta dando aula para eles
~Rene~-estão revessando tem aulas que é a Suzana outras que são a diretora e tem vez que quem fica na sala
~Helena~-uh deve estar mó confusão
~Rene~-Um pouquinho
No outro dia Rene não dava aula na escola Mundial então ficaria com a princesa o tempo todo, Helena estava muito empolgada por que teria alta e mulher gravida fica com emoções a flor da pele  “sensíveis” com quase 4 meses a barriga dela já aparecia por que bom já aparece normalmente ainda mais quando se espera gêmeos... com 3 para 4 meses só a mãe sente o beber mexendo o máximo que o (pai ou outra pessoa)pode sentir são reflexos  que dão a sensação de que os bebes estão mexendo , que foi o que aconteceu com o Rene nos capítulos anteriores... bom voltando na hora do café
~Rene~-estava com come
~Helena~-Morrendo rs...eu te mostrei o que a Fê e a Juh deram pras meninas ?
~Rene~-Ainda não
~Helena~-Pega ali, e abre
~Rene~-São dois vestidos iguais
~Helena~-São lindos olha olha o lacinho ai amei tudo perfeito
~Rene~-É...vestidos
~Helena~-aaaa você não é nada sensível
~Rene~-kkkk
~Helena~-Ai ai to com sono
~Rene~-você acabou de acordar
~Helena~-Deixa eu dormir em paz
~Rene~-Ta bom
~Helena~-Obrigado kkkk (mais tarde)
~Medico~-Oi gente
~Rene e Helena~-Oie
~Medico~-Eu vim assinar a sua alta 

6 comentários:

  1. Ameeeei ;3 <3 Continua por favor :D

    ResponderExcluir
  2. Amei vc tem alguma pagina no facebook?

    ResponderExcluir
  3. não sou eu que cuido mais essa page é só da fic e respondo perguntas la tambem

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/pages/FC-Gustavo-Wabner-Rosanne-Mulholland/297909480332400

    ResponderExcluir