sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 59

~Helena~-Uhum, duas princesas bom eu coloquei Isabella por que vc falou que queria eu escolhi Patricia, ficou bom ?
~Rene~-Otimo eu amei
~Helena~-Coloca a mão na minha barriga, ta sentindo
~Rene~-elas estão mexendo
~Helena~Da essa sensação né
~Rene~-To muito feliz (Eles se beijam)
~Helena~-Agora já da pra montar o quartinho delas quero fazer tudo lindo
~Rene~-Vai ficar tudo perfeito ainda mais com a Fê te ajudando, nossa a gente tem muito o que decidir
~Helena~-Verdade, então eu pensei na Fê ser a madrinha da Pati e vc escolhe a madrinha da Bella
~Rene~-Então nada de Bella, "Isa" é eu pensei na Mirela
~Helena~-É...melhor a gente decidir depois
~Rene~-A um tempo o clima ta chato entre vocês, ta tudo bem ?
~Helena~-Ta sim  gente já se entendeu
~Rene~-Que bom, vamos falar das princesas
~Helena~-O que mais tem pra gente falar? hahaha
~Rene~-Elas vão dormir juntas? a casa é tão grande
~Helena~-Sim por enquanto  até elas crescerem um pouquinhos terem uns 4 anos ai a gente pensa nisso, agora a gente tem que pensar no inchoval, frauda, mamadeira, você tem que aprender a trocar fraudas dar banho essas coisas
~Rene~-Ai meu deus trocar fraudas eu não faço a minima ideia de como fazer isso (risos)
~Helena~-é depois que os homens viram pai costumam aprender ainda mais quando são gemeos as crianças
~Rene~-É pois é tenha Fé que eu vou aprender(mais risos)
~Helena~-A gente vai ser muito feliz
~Rene~-Pra sempre bom esta tarde melhor você descansar
~Helena~-Sim senhor (Helena dorme, Rene encosta no sofa e dorme tambem, no outro dia de manha)
~Medico~-Bom dia
~Rene~-Ola doutor
~Medico~-Ela ainda esta dormindo?
~Rene~-É ela esta cansada dormiu tarde ontem

13 comentários:

  1. Amei Linda *_* muito bom continue assim [[coeur130]] vc sabe o signifacado no bate papo

    ResponderExcluir
  2. vou ser um pouquinho folgada mais por favor curtam https://www.facebook.com/pages/Um-Orgulho-chamado-Patricia-Abravanel/258013900992672

    ResponderExcluir
  3. Ameei *-----*' ficou lindo ;33 Ansiosa pelo cap 60. Você escreve super bem.. amo sua historinha *-*'

    ResponderExcluir
  4. Vivi, estava no facebook lendo as historinhas de comunidades sobre Helena e Renê, e vi que uma menina começou a escrever uma nova história.. quando comecei a ler lembrei do seu blog e quando vim conferir é exatamente a mesma história. Alguém pediu autorização para copiar a sua história?
    http://www.facebook.com/RoMulhollandNews?ref=stream&hc_location=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu fui conferir e realmente ela ta pegando as fics achei até engraçado obg por me avisar

      Excluir
  5. Quando você irá postar a proxima? Já tem escrito até que capitulo?

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente só segunda por hoje ser dia das mães ta meio complicado mais amanha com certeza, e eu só tenho pronto até o 60 mais hoje vou escrever uns 3

    ResponderExcluir
  7. vivi eu posso postar as suas histórinhas no meu face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vai ser o maximo todo mundo vai amar

      Excluir
    2. me passa o link tambem vou querer acompanhar RS"

      Excluir
    3. o meu face é http://www.facebook.com/wanessa.lopes.1000
      ele ñ é pagina ok?

      Excluir
  8. Falando em face quem quiser me add no face é só pedir o link pelo @Pati_princesa *-*

    ResponderExcluir