terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 60


~Medico~-Entendo
~Rene~-Bom eu tenho que ir trabalhar, poderia avisar a Helena
~Medico~-Sim mais acho que ela não vai gostar
~Rene~-É que eu estou atrasado(Rene vai pro trabalho)
~Medico~-Ai quero nem ver quando ela acordar (Quando ele abriu a porta ela acordou)
~Helena~-Rene???
~Medico~-Bom dia
~Helena~-Bom dia, o senhor por acaso viu o Rene
~Medico~-Ele mandou dizer que foi trabalhar
~Helena~-Entendi, aff podia ter me acordado
~Medico~-Eu já te examinei e te mediquei, se tudo ocorrer bem amanha te salvo daqui  kkkk te dou alta
~Helena~-SERIO, Ai que eu bommm fico muito feliz
~Medico~-Sabia que iria gostar
~Helena~-Gostei muito
As horas se passam bem de vagar
~Fernanda~-Oie viemos te visitar
~Juliana~-E trazer uma coisinha pra nossas princesas
~Helena~-Ai que bom já estava me sentindo sozinha
~Fernanda~-Ai meu deus olha o drama kkkk
~Helena~-O medico disse q se tudo correr bem eu vou ter alta amanha
~Juliana~-AI que ótimo
~Fernanda~-Aia  gente já vai poder organizar seu casamento antes de vc ficar mais gordinha do que já esta  hahahaha
~Helena~-Vou esperar as meninas nascerem melhor né
~Fernanda~-É eu num sei , ai eu amo organizar festas
~Juliana~-Verdade uma festa, é sempre bem vinda
~Helena~-Olha eu tenho muita coisa que organizar e preciso da ajuda de vocês
~Fernanda~-Bom eu vou adorar claro vou comprar um monte de coisas
~Helena~-Quero nem ver
~Juliana~-Bom agora abre os presentes que a gente trouxe
(Helena abre as cosas)
~Helena~-Aiii são lindos
~Fernanda~-Eu escolhi os vestidos e a Ju os sapatinhos
~Juliana~-Como se ela fosse deixar eu escolher os vestidos
~Helena~-KKKK conheço bem a peça 
 
                     

13 comentários:

  1. oownt *-*' Que fofo ;3 Amei continua :D

    ResponderExcluir
  2. amei continua continhua continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os vestidos e os sapatinhos das bebes!!! Continua!!! Estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  4. Você posta todos os dias, ou só quando tem vontade/inspiração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tenho tempo kkkk pq os capitulos ja estão prontos o problema é passar pq agora to dando uma de baba ai complica minha vida

      Excluir
  5. amei! quando vc vai postar o proximo?

    ResponderExcluir
  6. ate q enfim eu tava para endoidar se n visse o proximo cap mas entendo a sua disponibilidade ou seja seu tempo bjos ...........................................................e posta mais

    ResponderExcluir
  7. adorei o capitulo ,os vestidinhos são lindos só não gostei dos sapatinhos
    parabenbens pelas suas fanfics são muito bem escritas
    tem uns erinhos de vez enquando mas que não era continua escrevendo!!

    ResponderExcluir
  8. tens alguma pagina no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da fic tem uma da minha amiga tipo ela posta sempre a fic e tudo mais tambem respondo perguntas que fizerem de la é https://www.facebook.com/pages/FC-Gustavo-Wabner-Rosanne-Mulholland/297909480332400

      Excluir