terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 58

~Helena~-Ela veio aqui conversar comigo
~Fernanda~-Ah, trouxe o que você me pediu bom já vou
~Helena~-Não, fica
~Mirela~-fica, eu já estou indo, tchau Leninha fica bem
~Helena~-Tchau beijos
~Fernanda~-Olha o que eu trouxe
~Helena~-São lindos, ficou tudo perfeito mais você vai me ajudar ouviu
~Fernanda~-Sim senhora mais como?
~Helena~-Então eu não sei se ele vai querer que minha mãe durma aqui então vou fazer um drama falar que estou passando mal e pedir pra minha mãe dizer que não pode dormir aqui
~Fernanda~-Entendi
~Helena~-Que horas são?
~Fernanda~-13:00
~Helena~-Ótimo, bom vão trazer meu almoço ai a gente coloca o "plano" em pratica eu to morrendo de fome
~Enfermeira~-Oie tudo bem ?
~Helena~-Tudo sim
~Enfermeira~-Seu almoço
~Helen~-Obrigado(depois do almoço)
~Fernanda~-Então o que eu faço?
~Helena~-Chama minha mãe
~Fernanda~-Ta, dona Cristina a Helena ta chamando
~Cristina~-Estou indo
~Helena~-Mãe
~Cristina~-Mandou me chamar?
~Helena~-Sim, preciso da sua ajuda então você precisa dizer pro Rene que não dá pra você dormi aqui
~Cristina~-eu falo mais por que ?
~Helena~-Por que eu quero fazer uma surpresa pro meu lindo
~Cristina~-Ok falo com ele
~Fernanda~-Falando no ser cade ele
~Cristina~-Na lanchonete ( horas depois)
~Fernanda~-Tudo certo
~Helena~-Uhum vamos la
~Rene~-Poço entrar?
~Helena~-Claro que pode
~Rene~-Como você ta princesa
~Helena~-Não estou bem não enjoo tontura
~Rene~-Vou chamar um medico
~Fernanda~-NÃO, acho que não é necessário
~Helena~-Não sai daqui não
~Rene~-Calma sai eu to aqui
~Fernanda~-Você ainda vai receber algum medicamento hoje ?
~Helena~-Não
~Fernanda~-Então já poço ir embora
~Helena~-brigado amor( um tempo depois)
~Rene~-Ta melhor princesa
~Helena~-Você sempre me deixa melhor, mais você ficou aqui comigo por que eu estava passando mal ou porque minha mãe não podia ficar aqui comigo
~Rene~-Pelos dois, achei que a Fê ia ficar aqui com você, mais ai quando você começou a passar mal fiquei preocupada com você
~Helena~-Eu não estava sentindo nada só queria você aqui comigo
~Rene~-Que bonito me deixou preocupado
~Helena~-Por que preciso te falar uma coisa
~Rene~-Fala, to curioso
~Helena~-Pega aquela sacola ali
~Rene~-Pronto aqui
~Helena~-Fecha os olhos
~Helena narrando~
Dentro da sacola tinha duas caixinhas com uma fitinha e em cada fitinha um nome que o Rene disse gostava e um nome que eu escolhi para nossos filhos dentro de cada caixinha tinha um sapatinho
~Helena~-Pode abrir
~Rene~-Duas caixinhas
~Helena~-Abre
~Rene~-Sapatinhos rosas
~Helena~-Lê o que ta escrito na caixinha
~Rene~-Isabella e nessa outra Patricia ( os olhos dele encheram de lagrima) Duas, duas MENINAS

Obs: Isabella ganhou na escolha dos nomes que foi feita por vocês e Patricia foi escolha minha( pra quem não sabe e eu acho que nunca falei que sou fã da Patricia Abravanel e da Carolina Ferraz como não dava pra escolher os dois nomes escolhi Patricia porque provavelmente vou usar o outro nome *-*
 

 

17 comentários:

  1. ooownt *-*' Que fofo amei ;333 sz Lindo continua :3333

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaawn que coisa tão linda *-* a Isa é minha xará :D'

    ResponderExcluir
  3. continua por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse fanfics rena e vc demora muito pra colocar esses fanfics assim vc me deixa louca pq eu fico esperrando desde das 6 da manha em frente ao meu tablet e vc nao posta lofo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo elessss , eles( helena e rene ) sao minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amor eu só entro depois do meio dia por que estudo de manha e estou em semana de seminário na escola por isso estou postando pouco ta chovendo trabalhos em grupo ai não dá pra postar por isso estou postando um dia sim e um dia não quando esse período passar prometo compensar vcs com 5 capítulos nun dia só mais vão ter que aguardar

    ResponderExcluir
  6. tabom mais hj dia 9 eu quero ver um fanfics AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uí falou o mandão ou a mandona!!! kkk "eu quero ver um fanfics AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" ela posta quando ela quiser entendeu que mandão ou mandona hein!

      Excluir
    2. que retardado, você nao é o dono (a)

      Excluir
    3. vc nao sabe o q e´ paixao garota(o) a tres dias q ela nao posta nada helooooooooooooooooooooooooooooooooooooo acorda pra vida e esse é problema meu e nao seu eu nao te mandei entrar na conversa tá o retardado eu posso te procesar e vc deve estar pensando ?como? mas o pai trabalha com todas as pessoas que usam a internet e pode muito bem localizar vc

      Excluir
    4. GENTEEEEEEEE calma não precisa de nada disso eiiiii por favor

      Excluir
  7. Quem aqui já assistiu a novela Floribella?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja mas a melhor novela que ja existiu foi a usurpadora com gabriela spanic e fernando colunga

      Excluir
    2. é isso mesmo tamo junto

      Excluir
  8. existe duas novelas q vão ficar na minha memória Floribella e Carrossel!!!

    ResponderExcluir