terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 63

~Rene~-Se ta bem amor?
~Helena~-To ótima kkk
~Rene~-Menos de 10 dias pra você fazer quatro meses
~Helena~-Verdade nossas princesas estão crescendo rápido demais
~Rene~-E me deixando curiosa também
~Helena~-Eu fico imaginando  como vai ser quando elas nascerem
~Rene~-Vai continuar tudo igual, só que vamos estar casados e oficialmente você sera minha  
~Helena~- Pra sempre
#Longedali
~Judite~-Não acredito que a Helena sobreviveu e muito menos não perdeu aquelas pestes,por que além de uma tem outra para eu me livrar
~Felipe~-o Rene tentou esconder mais ontem eu vi ele comentando que a Helena estva bem e q as meninas estavão muito bem, ele falou o nome mais eu não lembro
~Judite~-Vamos enviar um presente de cortesia kkk
~Felipe~-Eu disse que iria te ajudar a separar eles mais vc esta indo longe demais, a Helena ta gravida o estado dela é grave não quero prejudicar ela nem as crianças
~~Judite~-Você é um frouxo
~Felipe~-Fazer ela perder as crianças não concordo e não vou ajudar se esta escutando
~Judite~-Eu faço isso sem você então
#CasadoCasal
 ~Helena~-Nossa senti um aperto no peito
~Rene~-Calma não deve ser nada senta aki, toma agua, ta melhor?
~Helena~-Ta passando
~Rene~-Quer sair mais tarde?
~Helena~-Eu combinei de sair com a meninas para  começar a montar o quarto das princesas
~Rene~-Entendi, Otimo o pai sendo excluído disso
~Helena~-Logico você não sabe a diferença entre lilás e roxo pink e rosa bebe, como pode ajudar ?
~Rene~-Ta bom então
~Helena~-Ai lindo não fica assim (TOC TOC)
~Fernanda~-Chegamos
~Juliana~-Para gastar tudo no shopping

ASS: AMANDA

A VICKY VAI RECOMPENSAR VOCÊS PELO ATRASO NO FERIADO ELA VAI COLOCAR 7 CAPITULOS, HOUVE UM PROBLEMA E NÃO DEU PARA ELA POSTAR POR ISSO TO FAZENDO ESSE FAVOR 

3 comentários:

  1. Amei muito Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Ta Amanda! Manda beijinhos pra Vicky! E beijinhos pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Ameei ficou muito lindo fofo <3 *-*'

    ResponderExcluir