quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 62


~Helena~-Aaaa finalmente
~Medico~- Hahaha só você Helena
~Rene~-Obg doutor
~Eles vão para casa...chegando la
~Helena~-Que saudade que eu estava daqui
~Rene~-Deixa eu te carregar
~Helena~-Uh que pessoa gentil quem vê pensa
~Rene~-Amor você tem que descansar
~Helena~-Já descansei demais (ele coloca ela na cama)
~Rene~- Ta bom então, quer comer alguma coisa
~Helena~-Eu quero você (Ela o beijo)
~Rene~-Te certeza?
~Helena~-Absoluta ( eles se beijam e deitam na cama e ficam juntos
~Rene~-Quando estamos juntos te sinto tão minha
~Helena~-No aconchego dos teus braços é onde eu me sinto mais protegida
 ~Rene~- O  minha princesa você é tudo pra mim, agora coloca minha blusa  se não vai pegar gripe e ai a gente aproveita e dorme
~Helena~-Prontinho( 7 dias se passam)
~Rene~-Bom dia meu amor
~Helena~-Bom dia
~Rene~-Animada, dois dias para voltar pra escola
~Helena~-Estou sim e a professora que assumiu a classe sera que via ficar com que sala
~Rene~-Não sei mais espero que sim ela é uma pessoa maravilhosa
~Helena~-pessoa maravilhosa...sei deve ser muito linda parecida coma Judite né
~Rene~-Ai meu deus
~Helena~-Você já deu carona pra ela
~Rene~- Sem ela mora aqui perto
~Helena~-Rene como assim
~Rene~-Como assim digo eu, eu falo a verdade você não gosta axente 
~Helena~-Já não gostei dela
~Rene~-Meu Deus a Carol é um amor de pessoa
~Helena~-o safá também é ótimo pra dormir
~Rene~-Parou(ele beija ela, quando o clima estava esquentando)
~Helena~-Pera (ela corre para o banheiro)

7 comentários:

  1. *-*' Que lindo ;3 Continua :DDD <3 Amo sua historinha ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeito amei muito bom e tb muito engraçado ...

    ResponderExcluir
  4. oi oi, desculpa ai, mas poderia ler minha fanfic rena, bjs e obrigada desde ja http://fanfiction.com.br/historia/370658/time_has_brought_your_heart_to_me/

    ResponderExcluir
  5. vei, que demora por**, voce demora pra carai, to me interessando menos por suas fanfics

    ResponderExcluir