segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 57

~Helena~-Eu descobri o sexos meus anjinhos e eu queria fazer uma surpresa pro Rene
~Fernanda~-Uh serioooo eu to curiosa conta o plano e que meus lindos são
(Helena conta tudo)
~Helena~-É isso
~Fernanda~-Vou comprar os negócios e te levo ai
~Helena~-Ta bom amore
~Fernanda~beijos tchau
~Ligação para Fê off~
~Rene~-Amor tem visita pra você
~Helena~-Quem?
~Rene~-Eu, poço entrar????
~Rene~-Vou deixar vocês sozinhas
~Mirela~-Como você tá
~Helena~-Estava muito melhor até você chegar
~Mirela~-A gente precisa conversa
~Helena~-Aqui, Serio? eu não poço me estressar
~Mirela~-É um minuto e não vou te aborrecer
~Helena~-Ta bom pode falar
~Mirela~-Eu vim me desculpar com você, tudo o que eu falei eu não queria te dito aquelas coisas eu tava com, com ciumes sei la criancice sempre foi assim, mais eu te AMO MUITO você é minha princesinha *-* me perdoa por favor eu não quero e não poço perder tua amizade e então
~Helena~-Tudo bem não tem o porque ficarmos brigadas
~Mirela~-Fico feliz, e os anjinhos
~Mirela~-Quando você faz 4 meses
~Helena~-Uh hoje é dia 17 de abril certo
~Mirela~- Certo
~Helena~- Dia 4 de maio faço 4 meses
~Mirela~- o tempo passou muito rapido ( A porta abre)
~Fernanda~-O que você esta fazendo aqui ?


4 comentários:

  1. Vivi, você tem instagram?

    ResponderExcluir
  2. oownt *-*' Amei.. e esse mistério ai :S vai matar a gente de curiosidade ;S Ansiosa para saber dos bebes e qual a surpresa :$

    ResponderExcluir
  3. Vivi, volta lá no cap 55 e lê a resposta daquele comentario ",velho na boa..." e olha o q eu redpondi te defendendo!!

    ResponderExcluir