quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capitulo 23

~Rene~-Gente tem um problema a casa tem 8 quartos mais 4 deles estão de reforma sendo que só quarto podem ser usados mas nos somos em 8 sem do 3 são casais que dormem juntos  e os outros dois como fica por que dormem juntos e os outros dois como fica por que sobra um quarto mais a cama é de casal
~Juliana~-Eu achando que era um problemão se o Carolos não se importar a gente dorme junto no quarto sem nenhum problema
~Carlos~-Por mim tudo bem
~Helena~-Ja que esta tudo certo vamos se arrumar para ir a praia
~Mirela~-otima ideia
~Fernanda~-Vamos logo
#QuartodeRena
~Rene~-O bom da qui é que é deserto e ninguem vai ficar reparando nas suas curvas
~Helena~-Viu depois eu sou a ciumenta
~Rene~-Eu cuido do que é meu você ja arruma briga com a Judite(uhhh Lascou)
~Helena~-Não acredito que ate aqui vc vai falar dela (Rene chega perto dela e beija seu pescoço) não vem não vai la com a Judite vai, ai que raiva
~Rene~-Serio que a gente vai brigar
~Helena~-Serio você sabe que eu não gosto dessa dai ai você sempre tras ela pro nosso relacionamento quer saber tchau
~Rene~-Helena para com isso meus olhos lindos
~Helena narrando~
Quando eu ia abrir a porta ele me chamou de olhos lindos, ele sabia que eu me derretia quando ele me chamava assim, ele chegou perto beijou meu pescoço eu estava de costas para ele e do mesmo jeito continuei eu não queria resolver os problemas com beijos eu queria uma conversa, mais pelo visto não era isso que iriamos ter eu, eu me encostei na porta ainda de costas e ele falou no meu ouvido)
~Rene~-Você e só minha e eu sou só teu (Ele me virou de pre si e me beijou)
#NaSaladaCasa
~Mirela~-Aff como a Helena ta demorando
~Fernanda~-Ta ouvindo , parece que alguem bateu a porta seriamente na porta
~Juliana~-Eu acho melhor não interromper
~Carlos~-Tambem acho deixem o casal namorar
#QuartodeRena
(As mão dele desciam sobre mim ele me deixaa louca me pegou de um jeito colocando minhas pernas apoiadas na sua cintura ele não parava de me beijar acho que deveria estar com medo de que eu o impedisse de alguma forma suas mão que estavam na minha cocha subiram para o fecho do meu biquíni a desamarrando e tirando-a confesso que eu estava gostando de estar ali com meu namorado, ele começou a beijar meu pescoço ate que alguem bateu na porta )

13 comentários:

  1. Uou... Adoreeei esse capitulo, foi muito boa a parte ReNa!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei continuaaaaa pfpf
    <3

    ResponderExcluir
  3. Jaja vou colocar o 24 hahaha só tou lendo um texto ai ja passo para o pc

    ResponderExcluir
  4. Posta logo to morrendo de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. posta o proximo capitulo logoooooo

    ResponderExcluir
  6. Cadê o 24 q vc ia postar ontem :( ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente passei mal ontem acabei de chegar do medico não consegui terminar de passar juro q vou tentar passar hoje mais eu ainda estou mt ruim

    ResponderExcluir
  9. eu sei que vc ta mal mas vai demorar para postar o 24!!!!

    ResponderExcluir