terça-feira, 23 de abril de 2013

capitulo 48

~Mirela~-Parabens amor
~Juliana~-Um neném pra gente mimar
~Gustavo~-É da pra perceber sua barriguinha
~Helena~-Besta
~Fernanda~-u.u eu fiquei sabendo antes do pai da criança hahaha fui eu que levei ela no medico
~Juliana~-e qual era o convite ?
~Helena~-Então não quero que os outros fiquem tristes ou bravos comigo mais Fê e Ro eu e o Rene queremos vocês dois como os padrinhos da nossa filha ou filho
~Fernanda~-Logico que eu aceito
~Rodrigo~-Um neném pra Fê mimar
~Rene~-você aceita ou não rodrigo?
~Rodrigo~-E ainda pergunta logico que eu quero
~Mirela~-Licença gene eu vou ao banheiro
~Helena~-Me espera
~Mirela~-Não
~Fernanda~-Acho que ela não gostou
~Juliana~-Ciumes por que você escolheu a Fê alias você sempre escolhe a Fê em vez da Mi sempre ,tava na cara que você iria escolher a Fê eu não ligo agora sei la Leninha não se estressa pq é Ciumes
~Helena~-Melhor eu ir atras dela
~Juliana~-Melhor não
~Gustavo~-Eu tambem fiquei chateado, olha eu e a Mi vamos embora amanha você conversa com ela
~Juliana~-Eu tambem vou indo o meu lindo foi viajar me abandonou, tchau amore e parabens pela nossa neném
~Fernanda~-Rlaxa amor eu to muito feliz com o convite, principalmente com a chegada da nossa anjinha
~Helena~-Brigado viu fê
~Fernanda~-Eu vou proteger você sempre
~Helena~-, agora temos que ir embora
~Rodrigo~-Vamos, nossa a noite foi tensa
~rene~-Verdade minha princesa tem que descansar ( foram pra casa)
~Helena~-Ai eu não queria brigar com ninguem muito menos com a Mi amo muito ela
~Rene~-Esquece isso pelo menos hoje
~Helena~-Ta bom, aiai vamos dormi ?
( no outro dia)
~Rene~-Bom Dia
~Helena~-Bom Dia
~Rene~-Vou la em baixo preparar o café ja volto (selinho)
~Helena~-Ta bom te espero
#CasaDaJudite
~Felipe~-Não acredito que eles voltaram
~Judite~-Pois é mais sabado eu vou fazer uma visita pra Helena
~Felipe~-Otima ideia, hoje eu vou falar com ela
~Judite~-Ok,hahaha somos uma dupla imbativel
~Felipe~-Sempre, o maninha trate de ficar com o Rene viu eu não quero que a Suzana fique com ele, ela é minha depois que eu te ajudar vou conquistar ela quero ela só pra mim
~Judite~-Sim senhor eu precisava mesmo que alguem ficasse coma Suzana
~Felipe~-Bom melhor eu ir tchau
#CasadoCasal

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Vai postar o 49 quando e o ultrassom?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *----------------------------*' Posta logo o 49 por favor *---*'

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Vai postar o 49 quando e o ultrassom?Que lindo *----------------------------*' Posta logo o 49 por favor *---*'

    ResponderExcluir
  5. Quero o 49!! Mas eu to adorando ler sua fic!!! Cadê o ultrassom? Quero saber se é menina ou menino! Vou esperam atenciosamente o próximo capítulo,estou amando ler sua fic!!! Beijos Duda!

    ResponderExcluir
  6. Pfvr posta logo o 49 *--------------*' to mto ansiosa para ler :C

    ResponderExcluir
  7. Oi vivi qr dizer victoria gomes eu me apaixonei por vc minha irma e uma amiga sua e eu te vi no facebook e cara como vc e gata eeeeee estou louco por vc me responda e te fal de qm sou irmao I LOVEYOU VIVI AND I YOUR BOYFRIEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi se a ivi n qser eu qrooo

      Excluir
    2. .....
      Descreve como vc e

      Excluir
    3. Sua irmã ??? qual o nome dela pra ver se eu conheço e obrigado pelo carinho *-*

      Excluir
  8. você e de Aracaju é?!

    ResponderExcluir
  9. ée posta logo o 49 por favorzinho *-*' :S

    ResponderExcluir
  10. Ja to passando jajá eu posto, mais o 49 ficou muito besta kkkk eu gostei foi do 50

    ResponderExcluir