quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capitulo 38

~Medico~-Como eu suspeitava, Parabens Helena você vai ser mamãe, esta gravida de 2 meses
~Helena~-eu to, To gravida, brigado o senhor me deu a melhor semana (saiu da sala)
~Fernanda~-Então Helena
~Helena~-Eu to gravida, Gravidaaaa
~Fernanda~-Eu sabia esses seus enjos não era normais
#NaCasadoCasal
~Rene narrando~
Há 4 dias eu não via ela não sentia seu perfume e não tocava na tua pele o Felipe também não cruzava meu caminho por que eu era capaz de mata-lo  algumas roupas delas ainda estavam no guarda-roupa e isso só me machucava resolvi tomar uma decisão eu precisava dar o troco fazer a mesma coisa que ela fez (criancice né) resolvi ligar pra Judite ela era linda, e por incrível que pareca ela me fazia bem  a companhia dela eu sabia que ela gostava de mim então por que não unir o útil ao agradável ( minutos depois ela chegou)
~Judite~-Oi meu lindo
~Rene~-Oi tudo bem
~Judite~-Melhor agora
~Rene~-Entra
~Judite~-Então
~Rene~-Quer algo pra beber ?
~Judite~-Vamos direto ao ponto eu quero você, você quer dar o troco na Helena vamos ficar junto ( Ela me beijou e então subimos para o quarto tirei a blusa dela e ela a minha)
#CasadaFernanda
~Helena~-Vou ir falar com o Rene
~Fernanda~-Agora
~Helena~-Já o Rene queria um filho muito mais do que eu ele tem o direito de saber
~Fernanda~-Vc acha mesmo não é melhor vocês se resolverem primeiro ?
~Helena~-Acho que não eu vou ir la falar com ele
~Fernanda~-Você que sabe *-*
(Helena vai até a casa deles)
~Helena Narrando~-
Abri a porta da casa e ele não estava la embaixo mais o chaves do carro estavam na mesinha e um como em cima do raque achei estranho subi devagar até o nosso quarto respirei fundo eu tava muito feliz não conseguia parar de sorrir espera que com isso o Rene me perdoasse ou pelo menos me escutasse afinal não custava nada não é mesmo resolvi tomar coragem e abrir a porta do quarto pensei bem fechei os olhos e tomei coragem e abri a porta quando abri os olhos o sorriso dos meus labios desapareceram fiquei paralisada


Obs: Os próximos vão estrar maiores

8 comentários:

  1. Posta o 39 meu bem! Posta o 40 também se for possível! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Õ-ou... E não que o plano da Judite deu certo?
    Tadinha da Helena...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus outro por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Renê exagerou nesse troco.. Com a Helena, a culpa nem foi dela o Felipe quem se atirou para cima dela.. Renê pegou pesado :/

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho, gente amo quando vocês falam vivendo a historia hahaha ameiii o seu cometario viu *-*

    ResponderExcluir