sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 45

~Helena~-É digamos que sim
~Diretora~-E não ia me contar?
~Helena~-Logico que eu ia
~Diretora~-E essa criança deve ser educada na ordem e nos bons costumes por isso eu aceito ser a madrinha da criança ( Rene e Helena se olham)
~Rene~-Mais que pena diretora por que uma amiga nossa praticamente se convidou e ja dissemos que ela poderia ser a madrinha da nené
~Helena~-Pois é, uma pena
~Diretora~-Pessoas inconvenientes, nossa Helena te reparando bem você esta meio inchadinha até da pra ver uma barriguinha se a gente reparar bem é você ta precisando comprar umas roupas mais folgadas
~Rene narrando~
Vish chamou a Helena de gorda quero nem ver
~Helena~-Pois é muito inconveniente é talves eu esteja mesmo parecendo uma beleia até meus alunos faram
~Diretora~De quanto tempo você esta?
~Helena~-Dois meses e meio mais isso foi um diagnostico precipitado o medico pediu para eu ir numa medica fazer o pre-natal pra poder ter certeza de quanto tempo eu estou
~Diretora~-Não parece
~Rene~-Bom o sinal tocou temos que ir tchau diretora
~Diretora~-Tchau ( eles saem da sala)
~Rene~-Hahaha á pensou coitada da nossa menina
~Helena~-A diretora não bate bem e ainda estava me chamando de gorda na maior cara de pau ai que raiva  mais isso é culpa sua que fica me intupindo de chocolate vou motarvocê
~Rene~-Vamos
~Suzana~-Oi Rene se pode me dar uma carona
~Helena~-Ela ta me provocando(Falou baixinho mesmo assim Rene escuta e da uma risadinha)
~Rene~-Não dá porque vou levar a Helena no medico
~Helena~-Por mim pode dar a carona pra ela eu vou de taxi
~Rene~-Para de ser marrenta, tchau Suzana
~Suzana~-Tchau
~Helena narrando~
Fomos caminhando até o carro ele abriu a porta pra mim  ele sempre era muito educado pegamos o caminho do medico
#Na Sorveteria
~Judite~-Recebi sua mensagem o que era tão urgente
~Suzana~-Seu plano perfeito não deu tão certo o casalzinho esta junto ainda e a cachorra da Helena esta gravida
~Judite~- a Helena esta gravida como assim e como eles voltaram depois do que ela viu
~Suzana~-O q eu ela viu?
 ~Judite~-Eu na cama deles com o Rene
~Suzana~-:o não acredito pois é mais voltaram
~Judite~-De quanto tempo a sonsa está
~Suzana~-Não sei mais ela esta meio enxada gordinha no começo eu n reparei muito nela pois estava dando em cima do Rene logicoooo mais ai ela comentou alguma coisa sobre o nenem mexer bom pra resumir o Rene me disse que ela estava gravida ai eu reparei bom fiquei o final de semana retrasado mais a semana passada e o final de semana passada sem ver ela então logico que da pra ver a diferença no fisico dela
~Judite~-Vou fazer uma visita para o casal
~Suzana~-Você é louca
~Judite~-Pelo Rene sempre
#NoMedico
~Secretaria~-Helena Fernandes
~Helena~-Sim
~Secretaria~-Preciso fazer sua fixa
~Helena~-Pode falar ( Rene vai ao lado dela)
~Secretaria~-Nome completo, idade, Statos
~Helena narrando~
~Helena~-Helena Fernandes, 24 anos e ( olhei para o Rene que estava do meu lado)
~Secretaria~-Então (Olhei para a minha aliança)

12 comentários:

  1. ooin q fofo *---------------*' Muito linda a fic cada dia mais perfeita.. Ansiosa para cap 46 :D

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor!!!!!
    Bjos vivi vc e otimo qnd puder me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor logicooo que respondo espero que esteja gostando

      Excluir
  3. posta o proximo rapido por favoooor

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando a fic,continuaa,essa Judite tem que saber o lugar dela ou seja longe do casal ReNa!!
    Beijos Duda!!!

    ResponderExcluir
  5. o 46 vai demorar???
    ta muito legal!!

    ResponderExcluir
  6. to mando espero q vc tire essa ideia maluca de terminar o fic

    ResponderExcluir