quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 26

~Helena narrando~
Meus alunos iam ter aula de musica então antes de ir pra sala dos professores resolvi ligar para as meninas elas acordavam sedo era uma boa para começar o dia, O Rene saiu apresado o sinal tocou e ai fui ate a sala dos professores fiz igual fazia todos os dias coloquei as minhas coisas no armário sentei na mesa de centro e quando derrepente ouvi a porta  abrir mais não dei muita atenção continuei concentrada nos meus pensamentos e lembrando das piadas bestas da Fê ate a voz se dirigir a mim)
~Felipe~- Ola(me virei para ver quem era pois não estava reconhecendo a voz)
~Helena~-Oi
~Felipe~-Prazer sou o novo professor de Ed.Fisica Felipe Medeiros
~Helena~-prazer é todo meu eu sou Helena a professora do terceiro ano( meu deus como ele era lindo não tão lindo como o Rene mais era lindo e eu sabia que aquilo era erado olhar pra ele como eu olhava mais eu sou humana cometo erros e como não notar alguem tão lindo )
~Felipe~~-Então como é o terceiro ano ?
~Helena~-Eu sou suspeita pq eu amo os meus alunos...(Ficamos conversando por um tempo o jeito que ele me olhava me deixava sem graça )
~Felipe~-Você é muito linda uma verdadeira princesa um encanto
~Helena~-Vou ficar sem jeito (Derrepente o Rene entra na sala )
~Rene~-Helena
~Helena~-oi meu amor como foi com as crianças ?
~Rene~-Tudo bem
~Felipe~-Prazer sou Felipe o novo professor de Ed.Fisica
~Rene~-Prazer sou Rene professor de musica e o namorado da Helena
~Felipe~-Tem muita sorte e bom gosto
~Rene~-Muita sorte mesmo (Rene me olhou com uma cara resolvi ir ate a sala de musica sabia que se eu sair da sala ele iria atras de mim)
~Helena~-Por que você ta com essa cara
~Rene~-Não gostei desse cara muito menos do jeito que ele olhava pra você
~Helena~-Ciumes besta né
~Rene~-Ciumes sim mais não tem nada de besta é a mesma coisa você com a Judite
~Helena~-a não vamos começar a brigar por isso eu amo você e só isso que importa o resto é só o resto
(ele me beijou e ficamos por ali conversando até a hora de bater o sinal )
~Felipe narrando~
Meu deus como a Helena era linda mais eu estava ali a negócios para ajudar minha irmã ela disse que teria uma ajuda aqui dentro mais eu ainda não sabia quem era essa pessoa a porta da sala começou a abrir meu deus quem era quela mulher que passava pela porta ela era milimetricamente perfeita andava de um jeito fazendo seus cabelos deslizarem sobre seu rosto tinha uma boca desenhada com um batom vermelho que fazia ficar mais linda os olhos lindos mesmo escondidos atras da lente dos óculos ela sorriu pra mim e meu coração pulou

Felipe








Nenhum comentário:

Postar um comentário